Planejamento pessoal e profissional para quem está exausta e não tem a menor intenção de se tornar especialista em ferramentas e hábitos de alta performance
Bater metas não é sinônimo de felicidade, entenda a diferença e aprenda a optar pela segunda opção
se você não aguenta mais ouvir palavras como alta performance, work hard/play hard, produtividade de aço, rotina inabalável, ou similares… existem grandes chances desse projeto te atender
Você está cansada, na verdade, exausta!
Tanto porque você sente que faz muito e não atinge os resultados que gostaria. Como pelo bombardeio de conteúdo que dita o que você deveria ser e fazer para se tornar uma pessoa de “sucesso”.
Meu amor, entenda: Felicidade é um bem estar diário. Resultados são frutos dos nossos hábitos cotidianos, de longo prazo, e possíveis de serem sustentados. Sofrer para atingir metas que trazem alegria passageira é loucura.
Você provavelmente começa coisas e não termina. Se perde na rotina. Não faz tudo o que se propõe. Se sente culpada na maioria do tempo, e com a sensação de que nunca está bom o suficiente, porque acreditou nesse conto da super-heroína. Da mulher que dá conta de tudo. Das fórmulas imediatistas que pregam essa vida rápida, intensa, antenada, atenta e ativa o tempo todo.
Esquece. Ser feliz, realizar sonhos, e aproveitar esse processo para se conhecer e determinar aquilo que é prioridade para VOCÊ não se vende em cursos, livros e muito menos faz sucesso na internet.
Planejamento é um ato de amor, fé, confiança no tempo, e certeza de quem se é
Você pode aprender milhares de ferramentas, desenhar metas estruturadas, ter um conhecimento avançado no assunto, estabelecer uma rotina impecável… sabe qual é a garantia de que isso vai te fazer chegar aos seus resultados e se sentir feliz quando isso acontecer? Nenhuma!
Não que essas coisas não sejam importantes, mas elas não bastam.
Todo ano as pessoas se frustram por não terem cumprido suas metas de janeiro. Mas quando chega em janeiro, o que essas mesmas pessoas fazem? A mesmíssima coisa. Qual o sentido? Nenhum.
Se você busca sucesso, provavelmente você está buscando aprovação externa. Suas metas devem refletir o que você deseja realizar intimamente. O nome disso é REALIZAÇÃO PESSOAL.
Não me estranha que a maioria das pessoas se sinta frustrada e infeliz, mesmo quando estão em situações de privilégio. Se você está lendo esse texto, com certeza você é uma pessoa privilegiada, então me responde: você se sente verdadeiramente feliz e REALIZADA?
Venderam a ideia errada e a gente comprou.
O anos estão passando e a gente não sabe onde estamos errando. O motivo pelo qual a história sempre se repete.
Felicidade não é uma bolsa, um carro, uma casa, uma viagem para Paris. Felicidade não é uma pessoa, um cargo, um salário. Não é nada do que a gente insiste pensar, trabalhar, sofrer e se esforçar para conseguir.
Felicidade é o equilíbrio, a saúde, o amor, o dinheiro fruto do trabalho que serve e tem propósito, a espiritualidade presente, as relações verdadeiras, as trocas que fazem crescer, os processos internos que curam e nos revelam quem verdadeiramente somos, a arte, a criação, a expressão sincera da nossa alma.
O MIRA é um projeto que nasceu depois dos muitos testes que eu fiz na minha própria rotina, após superar um processo de depressão e burn out, 100% focado em te fazer entender aquilo que funciona para você.
Através de uma metodologia prática de planejamento pessoal e profissional, organização de rotina, desenho do seu mapa dos sonhos, e ferramentas de autoconhecimento, a intenção é que você descubra seu verdadeiro propósito, dons, valores e paixões antes mesmo de iniciar o processo.
Planejar é a capacidade de fazer menos, e realizar mais. Entender que a alta produtividade e a necessidade de performar o tempo todo matam qualquer projeto de longo prazo, e acabam com a nossa saúde.
Visualizar os seus sonhos, criar rituais, se conectar a eles diariamente, fazer testes de rotina, acessar seu planejamento anual constantemente, estruturar passos de curto, médio e longo prazo, se permitir alterar a rota, descansar, diminuir o ritmo, ver alegria no processo como um todo e não apenas no resultado…
O que move o crescimento é a nossa mentalidade. O MIRA é um projeto que te ensina a pensar e agir de forma diferente da que você vem fazendo hoje. Quem bate metas e realiza sonhos não necessariamente trabalha mais ou é mais inteligente que você. Essas pessooas apenas possuem um método e exercitam uma mentalidade forte diariamente!
“Grandes coisas não se fazem por impulso, mas pela junção de uma série de pequenas coisas” – Vincent Van Gogh
Ferramentas Pessoais e Profissionais
Imersão online de 8 horas com a Carol para apresentação da metodologia completa. Gravação disponível por um ano
Modelos de templates para construção do Mapa dos Sonhos, metodologia de manifestação e co-criação, rituais matinais, e rotinas saudáveis
Modelo de organização de desenvolvimento:
– leituras, cursos, filmes, séries e pessoas que inspiram sonhar e realizar sonhos
Planilhas de organização, planejamento e acompanhamento financeiro para você e sua empresa
Metodologia profissional para determinação e acompanhamento de metas profissionais/empresariais
Modelos de planejamento e organização no Notion, Trello, Excel e Google Agenda
Além de acessar todo o conteúdo do projeto através da plataforma de alunas, encontros TRIMESTRAIS acontecem AO VIVO, com a presença da Carol, para que você possa tirar dúvidas de implantação, dividir seus resultados, e fazer networking com todas as integrantes que fazem parte do grupo
Você aprende a montar um bom planejamento agora, e utiliza tanto o conhecimento quanto os modelos de aplicação pela vida inteira
Esse é o valor do investimento que pode mudar de uma vez a sua vida
Mas qual é o preço que você vem pagando por não atingir suas metas e não realizar os seus sonhos?
CEO e Diretora Criativa da Bahrco, escritora, palestrante e Co-Founder da Cosmic2. Paulistana, nascida e criada na Capital, carrega desde muito cedo o DNA que a cidade vibra: FAZER E REALIZAR!
Em 2022 teve uma crise de burnout e passou 8 meses em processo de recuperação, tanto da síndrome quanto de uma pesada depressão. Entendeu que sucesso não era nada do que ela imaginava, apesar de ser uma pessoa que sempre soube como bater metas.
Entendeu que ser feliz era um estado interno. Realizar sonhos é diferente de correr atrás de resultados. Viver não é uma corrida de tiro, a vida não exige pressa, o caminho pode ser muito mais leve, e a ideia que se atrela a “vencer”, muitas vezes é o que nos leva aos maiores fracassos.
Criou o MIRA para que mais pessoas possam aprender que planejamento é um ato de fé e amor próprio.
“Me orgulho de um projeto que visa cuidar da saúde e da felicidade das pessoas. Demorei para entender que meu trabalho era muito mais sobre essa consciência do que sobre as planilhas e as ferramentas em si. Me sinto, finalmente, inteira e comprometida em dividir isso com o mundo.
Será uma honra conhecer e dividir o que tenho aprendido com você!”